Fernando Seara, Presidente da MAG do Benfica

BENFIKA

Citação de: Slippin Jimmy em 29 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: FTG em 29 de Abril de 2024, 16:06Espero estar a ler bem:

"3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;"
 
Então não há sócios correspondentes válidos, no Porto, em Viseu ou em Bragança e com dedicação como um de Lisboa e vale do Tejo?
200 correspondentes com 30 anos de sócio valem zero, nicles, bola, para uma marcação de AGE, é isto?

Só quero acrescentar isto:

Não sei se se lembram, mas em 2020 ou 2021 o movimento SoB conseguiu reunir as tais assinaturas representando mais de 10.000 votos e houve uma AGE. A muito custo (demorou que tempos a ser marcada), mas houve.

Sabem qual é uma das medidas que a direcção quer modificar na famosa revisão dos estatutos? Passar esses 10.000 votos para, salvo erro, 20.000...  ;D  ;D  ;D 

Claro, não vão haver mais garotoes a querer convocar AG's...

MrCobb

Citação de: nwpt em 29 de Abril de 2024, 18:27Este porco do caralho deve estar triste. O seu grande amigo e frequentador da sua casa, Pinto, foi corrido dos andrades...
É verdade, ninguem se lembra mas este e Damásio eram amiguinhos do velho.

nfgl

Citação de: Slippin Jimmy em 29 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: FTG em 29 de Abril de 2024, 16:06Espero estar a ler bem:

"3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;"
 
Então não há sócios correspondentes válidos, no Porto, em Viseu ou em Bragança e com dedicação como um de Lisboa e vale do Tejo?
200 correspondentes com 30 anos de sócio valem zero, nicles, bola, para uma marcação de AGE, é isto?

Só quero acrescentar isto:

Não sei se se lembram, mas em 2020 ou 2021 o movimento SoB conseguiu reunir as tais assinaturas representando mais de 10.000 votos e houve uma AGE. A muito custo (demorou que tempos a ser marcada), mas houve.

Sabem qual é uma das medidas que a direcção quer modificar na famosa revisão dos estatutos? Passar esses 10.000 votos para, salvo erro, 20.000...  ;D  ;D  ;D 


"3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa da Mesa, a pedido
da Direção, ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efetivos no pleno gozo dos
seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais
preceitos estatutários, perfaçam pelo menos vinte mil votos"

Exatamente.
Isso é esta:

"2. O Presidente da Direção terá obrigatoriamente pelo menos trinta e cinco anos de idade e quinze anos ininterruptos como sócio efetivo, concomitantes com a data da eleição."

Alguém com a idade do novo presidente dos andrades não se poderá candidatar se isto for aprovado.

SLBCARLOS

Mais um tachista. 

Autêntico chupa pilas. 

Os Benfiquistas tem que correr com estes tipos

Jotenko

Citação de: xeriff em 29 de Abril de 2024, 18:08Podem contar comigo , 50 votos para a marcação da Ag

@The_Riggs estás a ver NÃO ENTENDO PQ DIZES Q ISTO DA AG É UMA INFANTILIDADE!!!!!!!!!!!!!

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2024, 02:32
Citação de: xeriff em 29 de Abril de 2024, 18:08Podem contar comigo , 50 votos para a marcação da Ag

@The_Riggs estás a ver NÃO ENTENDO PQ DIZES Q ISTO DA AG É UMA INFANTILIDADE!!!!!!!!!!!!!
🤦

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2024, 07:51
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2024, 02:32
Citação de: xeriff em 29 de Abril de 2024, 18:08Podem contar comigo , 50 votos para a marcação da Ag

@The_Riggs estás a ver NÃO ENTENDO PQ DIZES Q ISTO DA AG É UMA INFANTILIDADE!!!!!!!!!!!!!
🤦

Meu, EXPLICA crl!

Não entendo.

Os estatutos contemplam as AGEs mesmo para dar a voz aos sócios.

Explica porque não achas boa ideia!!!

Achas ingénuo pensar que o Seara iria aceitar tal coisa? É isso?

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2024, 13:02
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2024, 07:51
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2024, 02:32
Citação de: xeriff em 29 de Abril de 2024, 18:08Podem contar comigo , 50 votos para a marcação da Ag

@The_Riggs estás a ver NÃO ENTENDO PQ DIZES Q ISTO DA AG É UMA INFANTILIDADE!!!!!!!!!!!!!
🤦

Meu, EXPLICA crl!

Não entendo.

Os estatutos contemplam as AGEs mesmo para dar a voz aos sócios.

Explica porque não achas boa ideia!!!

Achas ingénuo pensar que o Seara iria aceitar tal coisa? É isso?
fds , mas o Rui Costa tem 85% nas eleições e prepara-se para concorrer sem oposição e tu achas que há sócios suficientes que o queiram correr fora da presidência ainda por cima por essa via ? Deixa de ser ingénuo pff