Treinadores

Gonçalo Santos

Não vi nada do Como este ano, mas estou curioso para ver o Fàbregas na Serie A.

B.Verissimo

Citação de: Cob92 em Hoje às 13:03
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:00🚨🔴 Will Still leaves Stade de Reims with immediate effect, it's over between 31 year old manager and the French club.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1785999331272671288

Acham que poderia ser uma boa opção ? O trabalho feito em Reims foi bastante incrível.



Seria mais um tiro no escuro na minha opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em Hoje às 13:03
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:00🚨🔴 Will Still leaves Stade de Reims with immediate effect, it's over between 31 year old manager and the French club.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1785999331272671288

Acham que poderia ser uma boa opção ? O trabalho feito em Reims foi bastante incrível.



Fdx

Isto não é FM

Diavolo Rosso

Citação de: B.Verissimo em Hoje às 13:37
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:03
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:00🚨🔴 Will Still leaves Stade de Reims with immediate effect, it's over between 31 year old manager and the French club.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1785999331272671288

Acham que poderia ser uma boa opção ? O trabalho feito em Reims foi bastante incrível.



Seria mais um tiro no escuro na minha opinião.
Mais vale um tiro no escuro do que um tiro nos pés...

Atendendo à eventual lista de sucessores...

rsd

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:45
Citação de: B.Verissimo em Hoje às 13:37
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:03
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:00🚨🔴 Will Still leaves Stade de Reims with immediate effect, it's over between 31 year old manager and the French club.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1785999331272671288

Acham que poderia ser uma boa opção ? O trabalho feito em Reims foi bastante incrível.



Seria mais um tiro no escuro na minha opinião.
Mais vale um tiro no escuro do que um tiro nos pés...

Atendendo à eventual lista de sucessores...

Qual é que consideras ser a lista de sucessores (a que a estrutura quer, não a que tu gostarias)? Digo isto porque só se falou do Mou até agora, ou não?

Red_Fraction

Citação de: Gonçalo Santos em Hoje às 13:06Não vi nada do Como este ano, mas estou curioso para ver o Fàbregas na Serie A.
Se correr bem, depois ja apontara outros voos.

Nmslb

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:45
Citação de: B.Verissimo em Hoje às 13:37
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:03
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:00🚨🔴 Will Still leaves Stade de Reims with immediate effect, it's over between 31 year old manager and the French club.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1785999331272671288

Acham que poderia ser uma boa opção ? O trabalho feito em Reims foi bastante incrível.



Seria mais um tiro no escuro na minha opinião.
Mais vale um tiro no escuro do que um tiro nos pés...

Atendendo à eventual lista de sucessores...
treinador tem de ser a contratação mais acertada que se vai fazer. Andar em experiências!! Precisa se de um Timoneiro, que gere confianca e coloque o balneario em sentido, com provas dadas.

dsdsds44

#91642
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:03
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:00🚨🔴 Will Still leaves Stade de Reims with immediate effect, it's over between 31 year old manager and the French club.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1785999331272671288

Acham que poderia ser uma boa opção ? O trabalho feito em Reims foi bastante incrível.


No outro dia falei dele aqui.

Deu um documentário fantástico na Eleven 2 sobre o trabalho dele.

Tem uma capacidade de raciocínio fantástica.

 Para transmitir as ideias aos jogadores falava francês e inglês de forma sequencial e automática.

Nos treinos andava sempre em cima...

Quando chamava os jogadores ao gabinete pessoal era directo e sincero.

Mattamouros

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 08:18
Citação de: Vulcan em Hoje às 07:20Ao pessoal que pede Mourinho, digam-me como fizeram para se congelarem em 2012 e aparecerem agora fresquinhos.

É a única razão que encontro para alguém falar em Mourinho. Não podem ter assistido aos últimos 10 anos.
Isso é puramente irrelevante.

Vejamos.

Schmidt só tem um título ''relevante'': Taça dos Países Baixos com o PSV.

Fez uma boa temporada no Leverkusen, uma mais ou menos e uma metade de uma má.

Foi bater em ceguinhos na China, onde mesmo assim só ganhou uma taça da China.

Tirando isso tem uma ou outra época boa na 2. Bundesliga.

-

Ao passo que Mourinho nos últimos 10 anos que falas tem:

1 Premier League
2 League Cups
1 Community Shield
1 Liga Europa
1 Conference League

E chegou a inúmeras finais e classificações com os clubes onde passou.

Dá a melhor classifcação ao United pós Ferguson, uma final da Liga Europa com a Roma onde apenas perde com a merda do Sevilha...


--

Ah o Schmidt é futebol espetáculo.. nota-se... de qualquer das maneiras, ainda que o futebol do Mourinho não seja o meu preferido ou não seja sequer do meu agrado.. se há coisa que teríamos seriam títulos e atitude competitiva. Os meninos teriam de correr. Por isso é que não vem.



Além disso tudo, vinha dar um boost anímico a quem cá fica. Mourinho continua a ser nome grande no mundo do futebol, não deve haver um gajo que não gostasse de ser treinado por ele. Poderia funcionar mais como 'motivador' do que propriamente treinador.

Os meninos tinham de dar ao pedal, que isto aqui não é o Paok de Salónica. Se fosse para sentar alguma primadona sentava sem problema nenhum.

As CI seriam batalhas campais se necessário, quando a comunicação social se metesse com merdas ía levar resposta à letra. E tendo em conta que nós não temos nem presidente nem director de comunicação para fazer a defesa do clube, o lugar ficaria bem entregue. Antes ter um gajo como ele a responder à letra do que este silencio sepulcral que temos sempre nessa temática.

Também teria outra coisa boa, para a maioria do tuguinha, o Zé Mou continua a ser o 'melhor do mundo', um pouco como acontece com o Cristiano Ronaldo. Se o melhor do mundo chegasse aqui e não ganhasse isto, podia ser que alguns Benfiquistas se começassem finalmente a questionar que o problema está mais acima (direcção) e não nos treinadores, pois 'nem com José Mourinho conseguimos ganhar'. E certamente não ía deixar nenhum 'podre' por dizer se o verniz estalasse a esse ponto.

Podem dizer que está acabado, que parou no tempo, que etc, e eu consigo concordar até determinado ponto, mas entre ter um José Mourinho ou um daniel ramos ou zé da boina ou outro qualquer treinador da moda que a malta pede e que tem 0 provas dadas a alto nivel, eu sem bem qual escolhia.

E entre mamar a bucha de Roger mais um ano, também me parece resposta fácil.

Se era a minha primeira escolha? Não. Mas honestamente também não sei que nome 'acima' de Mou há para vir buscar. Depois há a parte que disse acima, se ganharmos, ganhamos, se não ganharmos, pode ser que faça cair a direcção consigo a seguir.

Já estou por tudo.


Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:45
Citação de: B.Verissimo em Hoje às 13:37
Citação de: Cob92 em Hoje às 13:03
Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 13:00🚨🔴 Will Still leaves Stade de Reims with immediate effect, it's over between 31 year old manager and the French club.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1785999331272671288

Acham que poderia ser uma boa opção ? O trabalho feito em Reims foi bastante incrível.



Seria mais um tiro no escuro na minha opinião.
Mais vale um tiro no escuro do que um tiro nos pés...

Atendendo à eventual lista de sucessores...
Certo...tiro no pé seria continuar c o Schmidt.